wow head

terça-feira, 19 de março de 2013

Como ganhar Gold no World of Warcraft - Meus ganhos semanais

 Meus ganhos semanais 12/03/2013-19/03/2013

Guia de como ganhar gold no wow grátis
Bom eu decidi postar semanalmente o meus ganhos e gastos estimados durante a semana que se passou.
Bom nesta semana eu me perdi um pouco de minha meta, durante uns 3 dias eu tive mais gastos do que lucro, estou upando novas profissões e como eu disse em outro post não sou profissional nesse ramo de fazer Gold, faço por Hobbie. Mas vamos lá, nesta semana resolvi criar outro alt pois estava deixando meus itens concentrados em um único char e não conseguia ver com qual profissão eu estava ganhando mais e, ou com que itens. Bem, concentrei glifos em um char e e pedras e materiais de alquimia em outro, retirei o gold do alt principal e deixei meus 2 alts com apenas 1k (1000g) cada. Isso tudo decidi fazer ontem, minha grata surpresa foi que em 1 alt ganhei 4k(4000g) e em outro +- 3k(3000g). Na próxima semana devo ter dados mais contundentes referentes à este procedimento. Existem muitos por menores à se levar em conta ao ganhar gold no World of Warcraft, pretendo explicar as coisas que sei e aprender juntos.
Espero que estejam gostando do conteúdo do Blog, estou fazendo o melhor que posso com meu tempo limitado para tal finalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário