wow head

domingo, 5 de abril de 2015

Desafio!!! Farmar Gold com Char Low Level

     Olá Pessoal! Decidi realizar um desafio a mim mesmo!
Criar um char low em um reino sem chars e tentar farmar gold!
Bom criei um char e tinha o intuito de ir upando até conseguir 100g!
Fui upando e resolvi pegar o zepellin para Orgrimmar quando me aparece um DK, estava de bobeira e resolvi pedir 1g pra ajudar na meta as imagens falam por si sós!

Bom com isso consegui 200g e gastei na AH para tentar fazer algum lucro!
Agora estou com 13s47c!
Vejamos até onde irei!!!


Um comentário:

  1. Poura esse dk era eu! Puxa vida q vergonha da disgrama, toda vez que eu me lembrava desse momento me batia uma tristeza pensando "pqp será que eu traumatizei uma mina?" Eu tinha 17 anos aquela época btw, hj to com 23 e penso mais com a cabeça de cima hauhehsus

    ResponderExcluir